[caiu] Live Tim

Diego Generico generico em inforjo.com.br
Ter Ago 14 09:17:15 -03 2018

Bom dia,

Sou cliente residencial da Live Tim e desde sábado estava encontrando
dificuldades em navegar em sites que ficavam carregando infinitamente
Globo, Youtube, Facebook, Twitter, conexão aos servidores da EA ficava
caindo constantemente já a Xbox Live não caia continuava online e tinha
comunicação normal nos grupos de bate papo, durante esse problema a
velocidade da minha conexão estava normal atingindo a banda máxima
contratada.

De sábado até hoje eu fiz alguns testes, Mtr normal sem perda de pacotes
para esses destinos, testei vários DNS e todos apresentavam o mesmo
problema, o mais bizarro desses testes é que ao tentar navegar nesses
sites através do Edge e do IE eles abriam sem problemas, já no google
crome só ficava carregando, eu testei em mais de um computador e o
comportamento era o mesmo seja na rede cabeada ou Wifi, inclusive nos
celulares.

Hoje pela manha por volta de 08:30 09:00 horas tudo voltou a funcionar
normalmente e o meu problema aparentemente acabou, eu já havia passado
por um problema desse a um tempo atrás só que eu não tive a oportunidade
de fazer testes e depois de 2 ou 3 dias (como foi agora) as coisas
voltaram ao normal.

Eu queria entender o que pode estar ocorrendo dentro da operadora que
pode estar causando esse comportamento, alguém consegue explicar ou já
passou por isso?

Att,