[caiu] ICMP na rede móvel da Claro

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Qui Ago 2 18:05:22 -03 2018

já notei isso a tempos, atrapalha pra caramba, outra coisa que notei
algumas redes não consigo pela rede da Claro quando ativo IX de alguns
clientes, como se a rede
da claro tivesse alguma coisa, mesmo mudando porta, as vezes funciona as
vezes não, fiquei falhando apenas em testar um teste de porta mais
aprofundado para ver
mas a claro é complicado mesmo.