[caiu] Problema com RS1 e RS2 IX-SP

Leandro Fagundes leandro.fagundes em gmail.com
Sex Abr 27 10:08:32 -03 2018

Então, muito complicado.

Logicamente imagino que a restrição ao acesso à área de segurança às
instituições financeiras deva realmente existir, mas o tratamento à
correntistas principalmente PJ deveriam ter um retorno mais ágil.

Mas enfim, não vou desvirtuar o assunto principal do tópico, tendo alguma
novidade aqui e se ela tiver relação com a notícia retorno.

Obrigado

Leandro Fagundes