[caiu] Problema com RS1 e RS2 IX-SP

NOC IX.br noc em ix.br
Qui Abr 26 10:47:49 -03 2018

Prezados da Lista Caiu,

Bom dia, hoje 26/04/2018 dás 9:15 ás 9:55 tivemos uma instabilidade
parcial no ATMv4 do IX.br São Paulo que afetou alguns participantes.

A equipe do IX.br está analisando o caso.

Qualquer questão abram um chamado no portal Meu IX.br
(https://meu.ix.br), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do IX.br:
+55 11 5509-3550

Atenciosamente,

Julimar