[caiu] Algar lentidão upload internacional

Tdvideo Multimidia tdvideo.digital em gmail.com
Qui Abr 19 19:39:58 -03 2018

aqui em Ribeirão Preto sempre tenho dor de cabeça com esse lance de upload
na Algar.
Ta virando rotina isso!

No Brasil banda larga ou no speedtest da certinho a velocidade mais na hora
do vamos ver na prática no máximo da up é de 10mega.

E tem vezes do dia que da o problema até em rotas nacionais

Sugiro fazer um teste.

Teste usando a VPN speedify sem somar, usando só o link da algar.

Se vai ver seu upload subir na hora.
Isso vai provar que a rota da Algar que está dando problema.

Claro que isso é um quebra galho não tem como ficar usando isso todo dia.

Estou com esse mesmo dilema.
Boa sorte amigo