[caiu] RES: Link da Unifique (TPA) - Oscilando

Sinasc - Rodrigo Moscardi ro1 em sinasc.com.br
Ter Abr 17 11:49:52 -03 2018

Bom dia,

Vários provedores aqui de Florianópolis ( e grande região ) estão
sofrendo ataques DDos ( incluindo o provedor de um amigo meu, Informac ).

Tenho um link da unifique também e está instabilidade pode ser por
ventura os ataques que eles ( provedores ) veem sofrendo.