[caiu] Sem acesso a iPs da Embratel

Rodrigo 1telecom rodrigo em 1telecom.com.br
Qui Abr 12 18:21:37 -03 2018

Tive um problema em um destino na embratel hj pela manha... tentei direcionar via anuncios... quando vi que traceroute se perdia deixar a rota entrar pela lanautilus e resolveu... foi um site da unimed da paraiba.... so mexi na rota recebida.... me parece ser algo na embratel com osdemais peers... pq a oi fecha direto com embratel e deu isso ... lanautilus fecha direto tb e nao tive esse problema la.... nao sei se e a mesma coisa.... como resolveu nao
Tive tempo de ir a fundo analisar ..... resolveu, passa para a próxima....

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway