[caiu] Quem esta tendo problemas com locaweb regras de email

Rafael Oliveira rafael.oliveira em locaweb.com.br
Qua Abr 11 12:16:55 -03 2018

Olá Homero,

Me envie por favor mais detalhes em pvt que pedirei a um técnico para lhe ajudar nesta questão.

rafael.oliveira em locaweb.com.br

Abraços,

Rafael Oliveira

-----Original Message-----
From: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Homero Junior
Sent: quarta-feira, 11 de abril de 2018 12:08
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Subject: [caiu] Quem esta tendo problemas com locaweb regras de email

Eu estou tento serios problemas com a locaweb sobre regras que simplesmente estao pegando palavras em maiusculas no assunto e por isso bloqueando o email.. o cliente esta ja querendo fazer o cancelanento junto a locaweb..
ja aproveito para pergunda quais hospedagens descente de email para eu migrar..