[caiu] Lentidão VIVO FIBRA

Flávio Augusto Batistela - abcRede Telecom flavio em abcrede.com.br
Seg Abr 9 10:33:44 -03 2018

Aqui estamos com problemas para destinos que passam pela Algar.

  Flávio Augusto Batistela <flavio em abcrede.com.br>
  Gerente de Suporte <suporte em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-9020
  Curta nossa página no facebook: "www.facebook.com/abcrede"