[caiu] Lentidão VIVO FIBRA

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Seg Abr 9 09:35:27 -03 2018

Bom Dia!...

Estamos com problemas aqui em Mogi-Mirim/Mogi-Guaçu (Interior de SP).

Vivo Fibra e Dedicado.

Att,

Armando Barsotini Neto
Linux User # 503670

Em 9 de abril de 2018 09:30, Marcelo Duarte por (caiu) <caiu em eng.registro.br