[caiu] RES: Locaweb com Endereço provisório fora do ar - não resolve DNS

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Qui Abr 5 15:21:17 -03 2018

Você pode mandar o WHOIS do domínio que vai explicar o que aconteceu:

Domain Name: HOSPEDAGEMDESITES.WS
Domain ID: D865CD2AFECC835CE040010AAB015FFF
WHOIS Server: whois.godaddy.com
Registrar URL: www.godaddy.com
Updated Date: 2018-04-05T14:35:28Z <=======
Creation Date: 2005-03-03T13:29:03Z
Registrar Registration Expiration Date: 2020-03-03T13:29:03Z
Registrar: GoDaddy.com
Registrar IANA ID: 146
Registrar Abuse Contact Email: abuse em godaddy.com
Registrar Abuse Contact Phone: 4805058800
Domain Status: clientHold  <=======
Domain Status: clientTransferProhibited
Domain Status: clientDeleteProhibited
Domain Status: clientUpdateProhibited
Domain Status: clientRenewProhibited
Name Server: ns1.hospedagemdesites.ws
Name Server: ns2.hospedagemdesites.ws
DNSSEC: unsigned
URL of the ICANN WHOIS Data Problem Reporting System:
http://wdprs.internic.net/

Rubens