[caiu] ROTEADOR DLINK atribuindo proxy

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Sáb Set 30 21:23:36 BRT 2017

DHCP da intelbras também usa domain.name !!!

Quem utiliza UNBOUND pode fazer assim:

unbound-control local_zone wpad.domain.name redirect
unbound-control local_data "wpad.domain.name A 0.0.0.0"

recomendo que faça em um período de pouco uso (madrugada), assim, ao
renovar o lease do dhcp, ele não encontra mais o wpad.domain.name !!