[caiu] Emails from Gmail

César de Tassis Filho ctassisf em gmail.com
Sáb Set 30 13:49:15 BRT 2017

Se eu entendi bem você roda seu próprio MTA e seu MTA não tá recebendo
e-mails do Gmail, certo?

Usa essa ferramenta de diagnóstico aqui e veja se não tem nenhum problema
com o setup TLS do seu MTA:
https://www.checktls.com/perl/live/TestReceiver.pl

César