[caiu] Whats

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sex Set 29 14:54:17 BRT 2017

Eu to tentando achar algo sobre as mídias do Whatsapp estarem no FNA, e não
encontrei nada...

Existe alguma informação sobre isso ou decorre somente do fato de uma ser
dona de outra?

P.S.: OK, sei que não faz tanto tempo assim, a infra dos whatsapp foi prara
dentro dos DCs do Facebook.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação