[caiu] RES: Desvio de trafego IX-SP

Filho Arrais arraisfilho em gmail.com
Qui Set 28 17:26:53 BRT 2017

Sessão bilateral ou ATM estarão nos mesmos circuitos, então, se eles
chegarem no limite da capacidade, o transbordo é inevitável.

Se você estiver presente em algum dos PIX abaixo e tiver um consumo
razoável para rede da Google, você pode entrar em contato e pleitear uma
PNI (Private Network Interconnect).

Terremark Nap of Brazil.
<https://maps.google.com/?q=of+Brazil.+%0D+Avenida+Ceci,+1900,+1%C2%BA.+Andar,+Cj.+A&entry=gmail&source=g>
Avenida Ceci, 1900, 1º. Andar, Cj. A,
Zip code: 06460-120
Barueri - São Paulo

Level3
666 Parque São George
 Rod. Raposo Tavares, Km 25
 Cotia (SP), Brasil

Level3 - Rio de Janeiro
Av. Pedro II, 379 - São Cristóvão,
Rio de Janeiro - RJ,
20940-070, Brazil

*--*

*Filho Arrais  *

Analista de Tecnologia da Informação

MBA em Gestão de Tecnologia da Informação