[caiu] Conexão DropBox

Marcelo Balbinot marcelo em gegnet.com.br
Qui Set 28 10:36:14 BRT 2017

enfim,
seja domain.name o domínio e wpa.domain.name um subdomínio
ou wpad.domain.name um domínio o resultado é o mesmo...

Quem fez sacou que algum CPE's vem com a configuração do parâmetro
domain no DCHP padrão "domain.name" (e nunca vi um usuário comum alterar
isso) E, conseguiu registrar o domínio (então) wpad.domain.name

Um amigo meu brincou que ele não consegue fazer a auto configuração do
proxy funcionar nem na rede interna, e o alguém fez isso pela Internet,
kkk

[]'s

---
Marcelo Balbinot