[caiu] RES: Falha WhatsApp via G8

Frederico Oliveira frederico em g8.net.br
Qui Set 28 09:56:33 BRT 2017

Rogério, bom dia!

Por favor, não generalize problemas!

uRPF só é "problema" quando se tem mais de uma operadora e se não consegue lidar com o trafego delas. Temos diversos clientes que possuem uRPF ativo e possuem mais de uma operadora e funcionam perfeitamente.

A situação do cliente Igor, está sendo tratada pelo NOC e estão desempenhando a função e próximos da resolução.

Qualquer dúvida estamos totalmente a disposição para ajuda-los.

Obrigado,

Atenciosamente,

Frederico Oliveira
Analista de Redes