[caiu] Conexão DropBox

Gustavo Stocco gustavostocco em gmail.com
Qua Set 27 17:47:14 BRT 2017

Sim, utilizamos o Wireshark mas também foi possível detectar pelo Torch
(ferramento do mikrotik que roda no concentrador ppp) a tentativa de acesso
aos 3 endereços (159.253.25.197, 31.192.228.197, 159.253.28.197).
Queria entender o que está rolando, rs.

Pelo visto a zica começou ontem de noite.
No fórum da Steam teve algumas pessoas que não conseguiam acesso e tals e
acabaram fazendo esse mesmo procedimento (desabilitar as configurações
automáticas do proxy) e acabou resolvendo.