[caiu] Servidores Virtuais da Embratel

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Seg Set 25 09:51:57 BRT 2017

Alex,

Financeiramente vale a pena? Da última vez que meu GC tentou fazer um "bem
bolado" com nosso contrato para migrarmos algumas VMs pra eles ainda assim
o custo ficou bem alto.

Além disso, não nos apresentaram qualquer informação do hardware utilizado
no DC, nem SLA ou mesmo o contato de clientes que já tinham o serviço para
que pudéssemos perguntar, achamos melhor não ir adiante.

[]´s