[caiu] RES: Internacional Down Seabone RJ

Filho Arrais arraisfilho em gmail.com
Dom Set 24 18:05:23 BRT 2017


Parece ter normalizado, ao menos  a Highwinds normalizou!

*--*

*Filho Arrais  *

Analista de Tecnologia da Informação

MBA em Gestão de Tecnologia da Informação

Em 23 de setembro de 2017 18:24, Ednilson Aureliano <ednilson em eddy.com.br>
escreveu:

> Com base no estado do país, vai ter instabilidade por um bom tempo.
>
>
> Estado ontem, enviado na lista nanog.
>
> ...
>
> Electric Services
> Puerto Rico: 1,569,796 customers out of service (100%)
>
> U.S. Virgin Islands: 90% of grid on St. Thomas and St. John destroyed
> by Hurricane Irma, a few critical facilities re-energized. 25,000
> customers on St. Croix out of service after Hurricane Maria, but may be
> able to re-energize most of the St. Croix grid on Friday.
>
>
> Internet Services
>
> All submarine cables and landing stations appear operational. 2
> colocation data centers on Puerto Rico appear to be operational. I
> couldn't tell if there any of the old Internet Exchange Points
> were still operating, or had ceased before the hurricanes.
>
>
> ---- On Sáb, 23 set 2017 10:43:38 -0300 vitorsilvagyn em gmail.com wrote ----
>
> Bom dia, alguém pode passar um feedback a respeito do caso Seabone ?
>
> Já estão a mais de 48hs com problema!
>
> As outras operadoras que estão usando os serviços da Seabone já estão ok?
>
> Att,
>
> Vítor
>
>
>
> Em sex, 22 de set de 2017 às 23:01, vitor silva <vitorsilvagyn em gmail.com>
> escreveu:
>
> > +1
> >
> > Tiramos todo o tráfego da Seabone, estão sem previsão...
> >
> >
> > Em sex, 22 de set de 2017 às 22:55, Filho Arrais <arraisfilho em gmail.com>
> > escreveu:
> >
> >> Em 22 de setembro de 2017 22:28, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com>
> >> escreveu:
> >>
> >> > 2017-09-22 21:00 GMT-03:00 Filho Arrais <arraisfilho em gmail.com>:
> >> >
> >> > > ​A Highwinds ta osso, parece que a resposta já ta programada no
> >> > > automático "*Unfortunately
> >> > > we do not have an eta on when the damages from hurricane maria will
> be
> >> > > fixed. We will keep you updated as we receive them.*"
> >> > >
> >> > > São inúmeros os destinos inacessíveis por ela, 5 minutos de acesso e
> >> já
> >> > > identifiquei uma porrada de destinos inacessíveis.
> >> > >
> >> >
> >> > Derrubar sessão da Highwinds foi o único jeito de acessar um serviço.
>> >> > algo mais no problema da Highwinds que eles não estão comentando ou
> >> > analisando, porque não é simplesmente perda de pacotes...
> >> >
> >> > ​Infelizmente tive que fazer o mesmo.
> >> ​
> >>
> >>
> >> >
> >> > Rubens
> >> > _______________________________________________
> >> > caiu mailing list
> >> > caiu em eng.registro.br
> >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> >
> >> >
> >> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> >
> >> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> >
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> > --
> > Enviado via IPhone
> >
> --
> Enviado via IPhone
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu