[caiu] Teamviewer não fica Disponível
EDSON | LPS RAUL FULGENCIOS/A
edson em raulfulgencio.com.br
Sex Set 22 11:27:34 BRT 2017
Funcionando normalmente em Londrina/PR via Sercomtel, Vivo e NET.
Obrigado
EDSON GOLFETE
GESTOR DE TIC (TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO)
Fixo Comercial: +55 (43) 3372-9000
Celular/Wzap: +55 (43) 9 9847-0090 TIM
www.raulfulgencio.com.br [1] | edson em raulfulgencio.com.br
Em 22/09/2017 11:24, Leonardo Porto escreveu:
> O suporte deles informou que estão sem comunicação com diversas (ou todas?) operadoras brasileiras.
>
> https://community.teamviewer.com/t5/TeamViewer-Community/ct-p/en#
>
> Announcements
>
> We are currently experiencing routing issues in South America. These issues stem from the massive flooding in Puerto Rico due to Hurricane Maria. Therefore, many data centers in the region currently only run on backup power supply. As there is no precedent for comparison we cannot provide accurate information as to when these issues will be resolved. We apologize for any inconvenience!
>
> Em 22-09-2017 11:20, Listas BC-Internet escreveu:
>
>> Bom dia!
>>
>> Alguém mais com problemas para o TeamViewer não ficar online, com a mensagem " Não esta pronto. Verifique sua conexão"
>> Via cemig-telecom sul de minas.
>>
>> imagem de como esta o meu https://imgur.com/a/HUrqa
>>
>> att.
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Links:
------
[1] http://www.raulfulgencio.com.br/
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu