[caiu] Teamviewer não fica Disponível

EDSON | LPS RAUL FULGENCIOS/A edson em raulfulgencio.com.br
Sex Set 22 11:27:34 BRT 2017


Funcionando normalmente em Londrina/PR via Sercomtel, Vivo e NET.

Obrigado 

EDSON GOLFETE 
GESTOR DE TIC (TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO) 
Fixo Comercial: +55 (43) 3372-9000 
Celular/Wzap:   +55 (43) 9 9847-0090 TIM 
www.raulfulgencio.com.br [1] | edson em raulfulgencio.com.br

Em 22/09/2017 11:24, Leonardo Porto escreveu:

> O suporte deles informou que estão sem comunicação com diversas (ou todas?) operadoras brasileiras.
> 
> https://community.teamviewer.com/t5/TeamViewer-Community/ct-p/en#
> 
> Announcements
> 
> We are currently experiencing routing issues in South America. These issues stem from the massive flooding in Puerto Rico due to Hurricane Maria. Therefore, many data centers in the region currently only run on backup power supply. As there is no precedent for comparison we cannot provide accurate information as to when these issues will be resolved. We apologize for any inconvenience!
> 
> Em 22-09-2017 11:20, Listas BC-Internet escreveu: 
> 
>> Bom dia!
>> 
>> Alguém mais com problemas para o TeamViewer não ficar online, com a mensagem " Não esta pronto. Verifique sua conexão"
>> Via cemig-telecom sul de minas.
>> 
>> imagem de como esta o meu https://imgur.com/a/HUrqa
>> 
>> att.
> 
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
 

Links:
------
[1] http://www.raulfulgencio.com.br/


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu