[caiu] Whatsapp Cemig Telecom

Eduardo Oliveira | Gerencianet eduardo.oliveira em gerencianet.com.br
Sex Set 22 09:35:24 BRT 2017

Usa sim. Ontem na hora do "pau quebrando" eu fiz o traceroute para conferir.
Só que com o problema, pararam de fazer anúncios dos blocos por ela e a HE atualizou a tabela de rotas exibidas no site depois disso. Lá no rodapé da página tem a data de atualização.

--
Atenciosamente,

Eduardo Fontinelle
Chief Technology Officer | Gerencianet

________________________________
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de Ricardo Landim <pangole em bol.com.br>
Enviado: sexta-feira, 22 de setembro de 2017 08:55
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Whatsapp Cemig Telecom

Creio que a Cemig não usa seabone.... vide https://bgp.he.net/AS23106
bgp.he.net<https://bgp.he.net/AS23106>
bgp.he.net
aut-num: AS23106 owner: Cemig Telecomunicaes SA responsible: Ricardo Bernardo dos Santos owner-c: RBS151 routing-c: RBS151 abuse-c: ABINF created: 20020214 changed ...

Em 22 de setembro de 2017 07:43, Eduardo Oliveira | Gerencianet <
eduardo.oliveira em gerencianet.com.br> escreveu:

> Furacão Maria passou por Porto Rico e forçou o desligamento dos
> equipamentos ligados aos cabos submarinos. A Cemig Telecom utiliza a
> Seabone para tráfego internacional, por isso, o problema.
>

> --
> Atenciosamente,
>

> Eduardo Fontinelle
> Chief Technology Officer | Gerencianet

eng.registro.br
Para ver uma lista das mensagens que foram postadas anteriormente na lista, entre nos Arquivos da lista caiu. Usando a lista caiu