[caiu] IX-SP IPV6

NOC IX.br noc em ix.br
Ter Set 19 10:33:36 BRT 2017

Prezados da Lista Caiu,

Bom dia, a estrutura física do IX.br São Paulo está operando normalmente.

No período informado nas mensagens anteriores, tivemos uma instabilidade
com a nossa coleta de PIXes e participantes.

Caso alguém esteja com alguma outra dificuldade na troca de tráfego e
não tenha aberto chamado conosco, por favor abrir para que possamos ajudar.

Obrigado,

Julimar

Equipe do NOC IX.br
<noc em ix.br>