[caiu] RES: 17 PIX com QUEDA (IX-SP)

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Ter Set 19 09:22:58 BRT 2017

Estava no GVT-JD e não observei quedas. Os graficos no portal meu.ix.br
estão zuados

Em 19 de setembro de 2017 09:19, Anderson Cintra <
andersoncintra.br em gmail.com> escreveu:

> Ontem houve a queda dos PIX Telium, SAMM, Telefonica, Hostfiber,
> Americanet, Highwinds, G8, Matrix, Algar-Cenesp, Oi, Equinix SP1, GVT-JD,
> Tivit, Uol Diveo, GVT-Cenu, Locaweb, Netell e TIM.
>
> Retornaram após as 23hs.
>

> Alguém já obteve posicionamento do ocorrido.
>

> Anderson

> Equinix

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-3650
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *