[caiu] Problema G8

Danillo Gonçalves danillogfp em gmail.com
Qui Set 14 17:03:31 BRT 2017

Obrigado pelo respaldo Frederico.

A princípio foi normalizado, porém no momento do problema havia enviado um
e-mail para o NOC e até agora não tive resposta por lá.

Danillo Gonçalves F Pereira
Administração de redes - Core Telecom & IT Ltda
Mikrotik MTCNA/ MTCWE/ MTCRE
+55 62 99222-0222