[caiu] DNS da Kinghost do exterior

Felippe Alves Constantino fconstantino em gmail.com
Qui Set 14 16:26:05 BRT 2017

Boa tarde!

Aqui estou com problemas p/ receber e-mail pela Kinghost. Tem um aviso no
site que estão com problemas, mas já faz 2 dias...

Att.

Em 14 de setembro de 2017 15:52, Rogerio Torres <rogeriotorres1 em outlook.com>
escreveu:

> Srs,
>
> Boa tarde. Estou vendo um padrao de alguns casos aqui, é/ como se Kinghost
> estivesse bloqueando IPs do exterior de fazerem query em seus DNS server.
> Temos alguns clientes com mailers que checam o MX diretamente no DNS
> autoritativo pelo dominio (ou fazem call back pelo MX ou A HOST) e nao
> consegue.
>

> Aqueles que possuem DNS no exterior, quem puder testar, agradeço.

> *** Can't find address for server dns1.kinghost.com.br: No response from
> server
>

> Grato,

> [...]

Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
Farol Telecom - Pelotas / RS - 0800-643-2232
Celular: (53) 98402-0786