[caiu] Fatura IX

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Ter Set 12 09:53:00 BRT 2017

Boa ideia .

________________________________
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de Romeu Medeiros <medeiros em medeiros.eng.br>
Enviado: segunda-feira, 11 de setembro de 2017 19:17
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Fatura IX

Principalmente enviar o boleto automaticamente igual aos domínios/IPs,

Att

Romeu Medeiros

Em 11 de setembro de 2017 15:52, Romaneli,Carlos Henrique <
cromaneli em gmail.com> escreveu:

> [...]
>
> -Necessitar um usuário do meu.ix.br para emissão do boleto. Creio que a
> maioria dos operadores de ASN não tenham atribuição de emitir e pagar
> boletos, ou se preocupem com questões financeiras/contábeis.
>
> -Transferir para um gateway de pagamentos que exige CPFs para um pagamento
> essencialmente de CNPJs
>
> -Processos burocráticos podem levar a inadimplência
>

> A sugestão seria utilizar experiências positivas anteriores com e-mails :
>
> -Remessa de boletos exatamente como é feito com o endereçamento IP.
>
> -URL para emissão de boleto e faturas, como ocorre nas renovações de

eng.registro.br
Para ver uma lista das mensagens que foram postadas anteriormente na lista, entre nos Arquivos da lista caiu. Usando a lista caiu

lista caiu: página de login com as opções do membro<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
eng.registro.br
Para modificar sua opção de membro, você deve primeiro se autenticar fornecendo sua senha extra de endereço de e-mail e de membro na seção abaixo.