[caiu] BB Internet Banking com problemas

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Ter Set 5 11:55:52 BRT 2017

> remoção
> 2017.
> quem
>
> Bom se a questão é financeira, acho que talvez valha a pena a "comunidade"
> se preocupar com
> isso, pois visto os recentes incidentes, prevejo processos no horizonte.

A questão não é financeira. Estamos na era da economia da atenção, e a
banda passante do coletivo é que é o limite aqui... apesar de você ter
usado comunidade entre aspas, eu me refiro sim à comunidade, e não a uma
organização específica.

Rubens