[caiu] BB Internet Banking com problemas

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Sáb Set 2 18:35:15 BRT 2017

Não seria a primeira vez que os DNS servers do ISP foram atacados. Eu uso
um recursivo proprio rodando em meu OpenWRT exatamente por isso.

Gelson

Em 2 de setembro de 2017 09:17, James Krieger <james.krieger em sercompe.com.br