[caiu] Problema com baixa taxa de upload para alguns destinos via IX-SPO

Wagner Furquim wagnerfurquim em gmail.com
Ter Out 31 06:32:04 BRST 2017

Bom dia Srs,

 Estamos recebendo reclamações de clientes sobre o upload para vários
destinos como facebook, whatsapp e google, fiz os testes no gmail e
realmente a taxa para anexar um arquivo está muito baixa, quando filtro as
rotas e paro de sair via PTT para os destinos a velocidade volta ao normal,
mesmo que ainda continue voltando pelo PTT, só de ajustar a minha saída já
resolve o problema.

 Além disso notei perdas de pacote quando pingo os route-servers e
participantes que temos sessões bilateriais, em torno de 5-7%.

 Estou no PIX da G8, porem, até meu switch lá não tenho nenhuma perda.

 Qualquer dúvida estou a disposição,

 Obrigado,
 *ASSIM - Internet do seu jeito.* <http://www.assim.net/>
 Wagner A. Furquim Jr

 Contato: +55 18 98121.4415
 Skype: *wagner_furquim*
 e-mail: wagner em assim.net
 www.assim.net

*Avenida 9 de Julho, 570 - Centro - CEP 19.360-000 - Santo Anastácio/SP
- www.assim.net <http://www.assim.net/> - SAC: 0800 887 1610.*
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial
e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize,
copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise
imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais
disponíveis: www.assim.net ou telefone 0800 887 1610. Agradecemos sua
colaboração.

Somente imprimir essa mensagem se realmente houver necessidade. Pense no
seu compromisso com o meio ambiente.