[caiu] RES: Queda Level 3

de Moraes Cillo, Romulo Romulo.Cillo em Level3.com
Qui Out 26 14:29:54 BRST 2017

Juliano, não tive reclamações dos meus cliente de SP, tudo OK.
Verifique que sua página está em espanhol, você está em qual região?
Abraços.

Rômulo de Moraes Cillo
Senior Account Manager - Sales & Service
Level 3 Communications, LATAM
Alameda Vicente Pinzon, 51 - 4º andar - Vila Olímpia (NEW)
04547-130 - São Paulo - SP, Brasil
p: + 55 11 3957-1938 / m: + 55 11 9 9962-5092
email: romulo.cillo em level3.com

ATENDIMENTO NOC 24 X 7 - 0800-887-3333

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Juliano GigaNET
Enviada em: quinta-feira, 26 de outubro de 2017 12:48
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: [caiu] Queda Level 3

Alguem mais sofreu com uma queda da Level3 as 12:00 de hoje (26/10/2017)? Saberiam me informar oque aconteceu?

Meu trafego caiu de 4 Gbps para 50mbps e verifiquei que as rotas comecaram a popular novamente bem lento. Aproximadamente 20 minutos ate se estabilizar o link.

Obrigado.