[caiu] L3 - Problema em acesso sites coreanos

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Ter Out 24 16:54:49 BRST 2017

Em 24 de outubro de 2017 16:15, Eli Martins <eli em netinfobrasil.com.br>
escreveu:

> Tenho cliente que usa copel
>
> Está enfrentando mesmo problema
>
> Tive que colocá-lo em um túnel pra sair por mim via internexa
>
> Wpc.mobis.co.kr

Interessante, fui comparar as rotas com um circuito dedicado da Copel que
tenho aqui e parou na HE:

16. kixs-as-kr-as4766.10gigabitethernet4-9.core1.pao1.he.net
                                      0.0%   173  185.2 186.4 185.0 205.4
 3.8
17. ???

Não por coincidência, via Algar a rota passou pelo mesmo carinha e foi
adiante.

Via Algar consegui abrir todos os sites (os 3 do Juliano e esse seu).

[]´s