[caiu] RES: multiplas falhas na Vivo/ GVT?

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Ter Out 24 10:13:54 BRST 2017

Em 24 de outubro de 2017 09:28, Guillermo Elia <
guillermo.elia em corp.saninternet.com> escreveu:

> Acrescentando,
>
> Destinos no Canadá via ALGAR/CTBC e VIVO(GVT), VIVO principalmente SC e PR
> totalmente inacessíveis. Traceroute chega em Miami e morre. Clientes destas
> operadoras reclamam no atendimento e a Operadora fala que não há problemas,
> que a falha está no destino e não neles.
>
> Exemplos:
>
> https://www.kproxy.com
> https://whc.ca
> https://www.capitaothomaz.com.br
>
> Complicado hein...

Não é DNS? Vc identificou problema no serviço ou na rota?

Eu estou no PR e via Algar estou conseguindo abrir as 3 páginas normalmente
e bem rapidamente.

Quando estiver em casa posso testar pela VIVO, mas as 3 rotas estão
chegando perfeitamente aos destinos, um deles (capitaothomaz.com.br)
responde tanto v4 quanto v6.

[]´s