[caiu] Ref. ISPTOOLS - FERRAMENTAS DO SITE NÃO ESTÃO FUNCIONANDO

Bruno Hass - Taghos brunoha em taghos.com.br
Qua Out 18 12:01:10 BRST 2017

É que o site está em HTTPS, porém a requisição para alguns dos nodos
efetuar os testes é HTTP. Alguns browsers reclamam e não fazem a
requisição, tipo Chrome.

Abraço!

Bruno Hass de Andrade
Gerente de Programação de Backend