[caiu] Rota Nacional - Highwinds

Filho Arrais arraisfilho em gmail.com
Ter Out 17 18:06:06 BRST 2017

Tive um retorno que meus IPs não estavam na lista dos prefixos permitidos
(wtf??). No frigir dos ovos, identifiquei que somente 37 endereços de um
/24 não conseguiam acessar, não recordo de anunciar blocos inferiores a
/24, he he he.

Essa mesma treta aconteceu com outros destinos na época do furacão de Porto
Rico.

*--*

*Filho Arrais  *

Analista de Tecnologia da Informação

MBA em Gestão de Tecnologia da Informação