[caiu] Oi Velox fora desde as 14:00h do dia 14/10/2017

Vanderson vandersonrescom em gmail.com
Dom Out 15 10:20:23 BRST 2017

Bom dia,

Oi Velox em Florianópolis - SC operando 99 % (99 por que nunca
entregaram 100% pra mim) ADSL Empresa 10 Mbps com IP fixo. quando
perguntar, informe a cidade pra que os membros da lista possam ajudar.

Att,

Vanderson