[caiu] Queda no transporte Clear Channel Equinix - Vivo

João Siqueira joao em tcvnet.com.br
Sáb Out 14 12:18:30 BRT 2017

Pessoal boa tarde, tenho um transporte de 1G no interior de SP via
Equinix/Vivo e gostaria de saber se tem mais alguém sofrendo com quedas e
instabilidade, a rota do meu transporte passa pela região de Rio Claro-SP e
todos os dias estamos sofrendo com quedas, em algumas situações chegamos a
ficar cerca de 8 horas com link down.

Na grande maioria das vezes o problema informado é rompimento de fibra,
massiva na região de Rio Claro-SP.

O que mais me intriga é que as quedas começaram a acontecer depois de
fazermos o pedido de um novo link de 10G, pode não ter nada haver porém a
situação chegou ao ponto insustentável onde começamos a desconfiar se
realmente é fibra rompida todos os dias.

Aguardo um feedback do pessoal que tem o mesmo cenário, bom final de semana
para todos.

Att;
--
João Siqueira <joao (at) tcvnet.com.br <joao em tcvnet.com.br>>
CONNECTA TELECOM INTERNET LTDA - EPP