[caiu] Acesso TIM

Roosvelt David roosveltdavid em hotmail.com
Ter Out 10 19:50:57 BRT 2017

Normal aqui em SC, tive o desprazer hoje de acessar o app "meu tim"  para pegar o código de barras e funcionou sem problemas.

pelo que percebo quando estou pelo wifi o app dá bastante problemas, trava, não atualiza, mas pelo 4G funciona liso.