[caiu] Rompimento Copel - São José dos Pinhais

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Sex Out 6 12:51:40 BRT 2017

Temos um circuito dedicado da Copel aqui em Quatro Barras que está operando
normalmente.

Moro em SJP, próximo ao contorno sul (final da Av. Rui Barbosa) e hoje
amanheci com o modem do VIVO Fibra "travado", sem navegação e não entrava
na gerência.

Não sei se travou durante a renovação da sessão/IP (48h), uptime ou outra
coisa. Só voltou a trabalhar depois de um ~DEDOFF~, mas a velocidade
aparentemente estava normal.

[]´s