[caiu] PTT-SP PIX GVT-JD

Evandro Prudente junior em wanhouse.com.br
Qui Out 5 19:20:51 BRT 2017

Desculpe se me expressei de forma vaga . O meu trafego esta zerado, mas
todos podem observar no gráfico do pix
http://ix.br/trafego/pix/sp/gvt-jd/bps  , que demonstra o problema na Vivo.
Que saudade da GVT porque essa Vivo já me apronta esta pela segunda vez
esse mês.