[caiu] Kinghost, CONSTANTES instabilidades

Rogerio Torres rogeriotorres1 em outlook.com
Qua Out 4 18:01:05 BRT 2017

Ola, Colegas

Leandro, obrigado pela força.

Estavam com problemas sim (vide status.kinghost.net.br), de forma intermitente e menos perceptível para a maioria do que as outages anteriores (vi alguns casos até de emails retornados por não conseguir validar hostname do destinatário), basta ver a status page deles. Desde ontem e o DDos só parou hoje. O email permanece com problemas parcialmente. É um serviço tão absurdo  de sem sentido que passam dias tendo problemas.

Lucas, entendo, ao mesmo tempo, como citei, dessa vez foi menos perceptível. Em alguns casos a migração tem que ser medida, se vale a pena, custo x benefício, envolve determinado trabalhoso, etc. Você fica na torcida do fornecedor melhorar. Eu vejo a Kinghost agindo de forma doentil, os clientes que a utilizam, vítimas. Entendo, entretanto, seu ponto, claro, tanto que estamos estudando seriamente e já verificando outras opções.

Na torcida para que melhorem. É triste ver o quanto estão sofrendo de forma repetida, sem conseguirem resolver algo que muitos provedores nunca tiveram problema.

Saudações,

Rogerio

Enviado do Outlook<http://aka.ms/weboutlook>