[caiu] Kinghost, CONSTANTES instabilidades

Ednilson Aureliano ednilson em eddy.com.br
Qua Out 4 12:32:00 BRT 2017

Clientes finais, são outros endereços.

Ou eles alteraram os apontamentos.

Nome:    dns1.kinghost.com.br

Addresses:  2804:10:4051::161:2          177.12.161.2

Nome:    dns2.kinghost.com.br

Addresses:  2804:10:6::85:2          189.38.85.2

Nome:    dns3.kinghost.com.br

Addresses:  2804:10:5::88:2          189.38.88.2

Nome:    dns4.kinghost.com.br

Addresses:  2804:10:4051::161:3          177.12.161.3

---- On Qua, 04 out 2017 11:16:25 -0300 Andre Almeida <andre em bnet.com.br> wrote ----

Olha, temos utilizado a KingHost com todos os DNS dela:

dns1 189.38.95.2 2804:10:2003::95:2

dns2 189.38.95.3 2804:10:2003::95:3

dns3 177.12.162.2 2804:10:4051::162:2

dns4 177.12.162.3 2804:10:4051::162:3

E não temos tido problemas...

Acho que o DDoS não está ocorrendo em todos...

Senão também estaríamos sofrendo.

Verifique se seu domínio tem os 4 DNS apontados corretamente, para ter a

contingencia correta.

Inclusive eu acho que pra rede de cliente e não de revenda, tem 6 DNS

disponiveis....

Pode ser que todo o transtorno seja justamente por má configuração dos NS

Servers dos domínios.

Att,

Andre Almeida

Em 4 de outubro de 2017 11:05, Rogerio Torres <rogeriotorres1 em outlook.com>