[caiu] RES: RES: WhatsApp fora oeste do Paraná

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qui Nov 30 18:25:20 -02 2017

Por sorte não temos mais tantas threads sobre as temidas perCas [sic] de
pacotes para o Google, eu considero isso um progresso :-)

Brincadeiras à parte, é mais do que óbvio que muita gente sequer sabe como
usar seu próprio e-mail de forma correta e objetiva (e aqui deixo um
cordial abraço para o pessoal que gosta de responder digests semanas depois
e/ou apenas trocando o assunto para falar sobre outra coisa).

[]´s