[caiu] RES: Problemas Netflix somente em SmartTV

Eduardo Schoenfelder eduardotmc em gmail.com
Ter Nov 28 14:51:16 -02 2017


Tive esse problema numa tv Samsung, desde nova não funcionava o netflix, uma hora olhei no google sobre o problema e a solução foi simples, apenas uns comandos no teclado da tv, resetou as configurações do app netflix e voltou a pedir usuário e senha.
Depois disso ta indo 100%

Att 


Eduardo M. Schoenfelder




-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Lucas Martins Zarpellão
Enviada em: terça-feira, 28 de novembro de 2017 12:38
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Problemas Netflix somente em SmartTV

Tenho uma LG que deu problema.. chega a logar mas quando vai assistir ela da erro e sai do aplicativo.
Tentei reset, ta tudo atualizado.. desisti uso netflix no PS3 nessa TV

Em 28 de novembro de 2017 12:01, Álvaro Monaretto <alvaro.smo em gmail.com>
escreveu:

> pegamos o mesmo caso, onde tbm nao conseguiam atualizar, a solucao foi 
> dar um reset nas configuracoes da tv e posteriormente verificar atualizacoes.
> PROBLEMA RESOLVIDO
>
> Em 28 de novembro de 2017 10:27, Lucas Willian Bocchi < 
> lucas.bocchi em gmail.com> escreveu:
>
> > Senhores.
> > É necessário atualizar o software da Smart TV, e o aplicativo do netflix.
> > Tivemos este mesmo problema e a solução foi esta.
> >
> > Em 28 de novembro de 2017 09:21, Raul Bartolamei por (caiu) < 
> > caiu em eng.registro.br> escreveu:
> >
> > > A um tempo atrás tivemos alguns problemas parecidos... E a solução 
> > > foi atualizar o aplicativo e deslogar e logar novamente...
> > >
> > > Tem q sair do usuário e logar novamente... Aí resolveu a parada...
> > >
> > > Raul Bartolamei
> > > Desbrava Internet
> > > 49-3323-9394
> > > Enviado via iPhone
> > >
> > > Em 28 de nov de 2017, à(s) 09:17, Elvis Júnior por (caiu) < 
> > > caiu em eng.registro.br> escreveu:
> > >
> > > Um tempo atrás estava havendo esse problema o pessoal estava
> restaurandoa
> > > configuração de fabrica da tv e atualizando os apps novamente. -- 
> > > Atenciosamente, Elvis Junior Analista de Redes N1 (85) – 3015.7160 
> > > (85)
> > > 987245024WhatsApp: (85) 997139751
> > >
> > >
> > >    Em Terça-feira, 28 de Novembro de 2017 9:14, Eduardo Rigler < 
> > > erigler em gmail.com> escreveu:
> > >
> > >
> > > CGNAT?
> > >
> > > Não tenho tempo pra assistir o quanto gostaria mas tenho uma LG 
> > > UHD e
> no
> > > final de semana o Netflix estava funcionando normalmente.
> > >
> > > []´s
> > >
> > >
> > > Em 27 de novembro de 2017 10:52, Márcio Elias Hahn do Nascimento < 
> > > marcio em sulonline.net> escreveu:
> > >
> > > > Bom dia pessoal, estamos enfrentando problemas com Netflix 
> > > > somente em SmartTV, e a grande maioria LG. Em casa tenho uma 
> > > > Sansumg e não tenho problemas.
> > > >
> > > > Muitos de nossos clientes estão relatando o erro ui-113 com suas
> > Smarts,
> > > > porém na mesma rede do cliente, celulares, notebooks, consoles e 
> > > > qualquer outro dispositivo com suporte acessam normalmente o Netflix.
> > > > Inclusive na própria SmartTV que não roda o Netflix, todos os 
> > > > testes
> de
> > > > redes feitos resultam Ok.
> > > >
> > > > Alguém mais noticiando algo parecido?
> > > >
> > > > --
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