[caiu] Problemas Netflix somente em SmartTV

Elvis Júnior elvis_b.junior em yahoo.com.br
Ter Nov 28 09:17:31 -02 2017

Um tempo atrás estava havendo esse problema o pessoal estava restaurandoa configuração de fabrica da tv e atualizando os apps novamente. --
Atenciosamente, Elvis Junior Analista de Redes N1 (85) – 3015.7160 (85) 987245024WhatsApp: (85) 997139751