[caiu] IX-SP - Oscilações

César Kallas cesarkallas em gmail.com
Sáb Nov 25 09:00:08 -02 2017

Acredito que a falta de capacidade de alguns players como face e google
continuam ocorrendo, a "melhora" que alguns sentiram é pelo fato da maioria
ter retirado seu tráfego do IX.SP nos últimos dias, e isso naturalmente
"resolve" o problema.

O IX.SP não enviou comunicado algum, e os que participam da lista não se
manifestaram, falta mesmo uma comunicação legal entre as partes.

Att