[caiu] IX-SP - Oscilações

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Sáb Nov 25 08:25:53 -02 2017

Também notamos este "cerrilhado" e achamos que isso pode ser indício de
algo que esteja ocorrendo naquele horário e não somente problemas com a
coleta dos dados ou algo na plotagem do gráfico.

Att.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com