[caiu] IX-SP - Oscilações

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Sex Nov 24 16:51:50 -02 2017

Ontem houve uma falha no pix Leve3 por volta de 14:40 +/-.
Depois deste horário notamos perda de pacotes na comunicação com os
route-servers (todos os route-servers), então registramos um chamado com a
operadora de transporte.
Hoje fomos informados por ela que identificaram uma falha em uma interface
do lado do IX (segundo eles uma interface que trafegava 90Gbps e onde passa
nossa conexão) e atuaram na correção desta falha. Hoje não temos mais
perdas.

Att.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com