[caiu] Problemas com Facebook / youtube

Gilvan Morais morais.gilvan em gmail.com
Qui Nov 16 10:54:42 -02 2017

Ola,
Nós também temos problemas com os sites do Google no IX-SP a alguns dias
sempre a noite. notamos que nosso trafego é redirecionado para os transito
e chega a ficar 40% apenas no IX que não passa de 1gb.
Acredito que a capacidade deles aqui em Sâo Paulo está saturada no IX e por
isso ocorrer a redistribuição do trafego assim como faz o OSPF de forma
dinâmica. Se o ISP não tiver capacidade de transito por outra saida sem ser
o IX vai ter lentidão.
Não sei se isso será resolvido logo tendo em vista que em breve vão
congelar tudo no IX se é realmente desejo deles verem isso.
Já enviei vários email relatando ou tentando sondar mas em todas a resposta
são vazias, solicitando testes e alegando não terem problemas.

Ou seja f....deu kkk

Att,
Gilvan