[caiu] PTT-SP

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Ter Nov 14 15:22:32 -02 2017

Ta uma bos........ sem condições.

________________________________
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de Raul Bartolamei por (caiu) <caiu em eng.registro.br>
Enviado: terça-feira, 14 de novembro de 2017 12:30
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Cc: Raul Bartolamei
Assunto: Re: [caiu] PTT-SP

Aqui está triste... Parece q tem um lag... Tudo fica pensando o tempo todo...

Raul Bartolamei
Desbrava Internet
49-3323-9394
Enviado via iPhone

Em 14 de nov de 2017, à(s) 12:20, Samuel Lopes dos Santos <samulosan em gmail.com> escreveu:

Pegando carona no post, alguém sabe me falar como está o facebook a noite
pelo IX-SP?

Em 14 de novembro de 2017 12:01, Marcos Velez <marcos.adm.br em gmail.com>
escreveu:

> Todos os sites acima abriram normalmente aqui na empresa, porém temos o cdn
> da akamai.

> abaixo?

trivago.com.br - O melhor buscador de preços de hotéis do mundo<http://www.trivago.com.br/>
www.trivago.com.br
Pesquise e compare preços de mais de 200+ sites de reservas. A maior oferta de hotéis pelo menor preço. Hotéis baratos? - trivago.com.br